sábado, 2 de maio de 2015

#EuSouCristao



Projeto artístico de Gabriel Vasconcelos (meu), o lancei no facebook a uns meses atrás (e isso me faz lembrar que já ta na hora de pensar em coisa nova).
Ainda acho que por si só ele é autoexplicativo, mas, eu gosto de lembrar de onde veio a inspiração para tudo isso:

"Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve"
(Mateus 11:28-30)

A ideia do projeto é mostrar que pode-se ter uma vida cristã sem deixar sua personalidade de lado. O próprio Jesus chama todos, TODOS, do jeito que estão para que possam andar com ele, sem olhar para os teus defeitos/ qualidades. Jesus nos chama sem julgamentos, Jesus nos chama com amor de quem sente saudade, e não exige que ninguém mude de uma hora para a outra.
O projeto reúne características próprias de suas personalidades (sem fundamento cristão) e em seguida a tag #EuSouCristão". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas