sexta-feira, 1 de maio de 2015

Por que criar um blog?


Sempre achei minha vida desinteressante, pelo menos não interessante o suficiente para ter um blog. Poxa que responsabilidade, encontrar algo legal sobre mim pra falar pras outras pessoas, mas o que poderia ser?
O blog nasceu muito tempo antes de nascer, de fato. Na verdade a uns meses ando lendo livros e buscando inspiração; reparar no meu cotidiano era de praxe. O que acontecia a minha volta de tão legal pra eu precisar passar pra alguém??? NADA! essa foi a primeira barreira, eu tenho uma vida comum, estudo, trabalho, ando de trem, metro (e inclusive brigo pra sentar sempre no mesmo lugar).
A criação disso foi movida a necessidades que já tive: um lugar pra falar o que ninguém nunca quer ouvir, uma página que fale sobre cabelo cacheado (para rapazes), algum lugar para divulgar meu trabalho como artista, meu muro de lamentações (eu amo reclamar).
Apesar da vida pacata, já temos assunto, não é mesmo?!

Sobre o autor:
Me chamo Gabriel Vasconcelos, nascido e criado no centro de São Paulo. Cristão, artista. Sempre achei muito vago me apresentar como artista, até porque tem muita gente que diz que é artista só porque participou do BBB (argh!), mas é verdade, to envolvido com teatro a uns 3 anos já, canto, danço, fotografo e desenho. Aos poucos você acompanha isso. Gosto de ler; inclusive já tentou conciliar a leitura de dois livros ao mesmo tempo? é doidera.
Sou militante político de tudo aquilo que problematizo, geralmente preconceitos diários e afins, tento não enlouquecer. Futuro ator, fotógrafo por hobby, amo viajar e to me preparando pra conciliar meus gostos com o pouco dinheiro que vou ganhar se quiser ser ator (de teatro) no Brasil. Gosto de coisas antigas, coisas vintage e tudo mais, exceção para as mordaças, inquisição, tortura, etc.
Vou tentar brincar legal aqui. Até logo.


PS: Não tive foto melhor pra justificar o nome do blog, apesar de que ele estava curto quando cliquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas